segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Web ChaMel cap 3





Na sala LuAr fica se beijando , Chay e Mel comem o brigadeiro , Mel brinca com Chay e coloca o brigadeiro em seu rosto , Chay faz o mesmo em Mel . Arthur e Lua percebem o clima e vao embora sem se despedir para nao atrapalhar. Mel percebe que os dois ja haviam ido embora e fala para Chay. Eles brincam com Caetano , brincam de pega pega , Mel acaba escorregando e caindo , Chay tenta ajuda-la mas cai tambem , o clima esquenta e Mel sai correndo. Chay corre atras dela e a beija , Mel da um tapa no rosto de Chay e ele diz  :

Chay : Mel voce nao gostou ?
Mel : Nao .
Chay : Nao ?
Mel : Nao é isso eu gostei mais  voce nao podia ter feito isso ...
Chay : Mas se voce gostou , entao porque eu levei um tapa ?
Mel : Me desculpa.
Mel abre a porta do Ap , vai embora e conta a Lua .
Lua : Mas Mel porque voce bateu nele ?
Mel : Foi minha primeira reaçao .
Lua : Mel , volta lá e se desculpa.
Mel : Eu nao , amanha eu falo com ele.
No outro dia Mel ve Chay e desvia o olhar , ele a chama e fala :
Chay : Mel me desculpa eu fiu um bobo.
Mel : Chay , me desculpa digo eu , eu nao deveria ter feito aquilo.
Chay : A culpa foi minha eu nao podia te beijar.
Mel : Mas beijou e nao podemos deixar isso atrapalhar o nosso trabalho.
Chay: Voce tem toda a razao , foi mal mesmo ...
Os dias se passam , e Chay e Mel , mal se olham , Entao Chay toma a iniciativa e chama Mel para uma conversa. Ela vai a casa dele e eles conversam e se entendem .
Chay : Mel posso te fazer uma pergunta ?
Mel : Até 10 .
Chay : Voce quer namorar comigo ?
Mel : Chay voce nao acha que esta muito cedo ?
Chay : Nao , eu quero voce , voce me quer nao vejo motivo para nao namorarmos.
Mel : É claro que eu quero.
Chay : Vamos chamar os outros para contar a novidade ?
Mel : Vamos sim .
Chay : Mas antes eu tenho uma coisa no meu quarto para te mostrar.
Mel : Chay voce é muito assanhado mesmo hein ?
Chay : É  brincadeira , mas se voce quizer ...
Mel : Vamos arrumar  seu Ap começando pela sala .
Chay : Mas por que nao pelo meu quarto ?
Mel : Depois nao é assanhado.
Chay : Tudo bem Pimentinha , voce ganhou , vamos arrumar a casa mas depois que todos sairem vamos desarrumar o quarto.( Risos)
Mel : Anda Chay , eu ja estou arrumando.



ESCRITO POR : @Naticas_Rebelde


Nenhum comentário: