segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Te Amo com Loucura (adaptada) cap 4





Thur, se senta no sofá do camarim, encosta a cabeça olhando para o teto e tenta relaxar, fecha os olhos e ouve a porta abrir, volta o olhar para a porta e vê Lua.
Thur: Lu, queria falar com vc!
Lua: Ai thur deixa pra depois...
thur: Eu soube de vc e do borges sinto muito não queria causar problemas!
lua: Não foi sua culpa terminamos por outros motivos, esquece. Tenho que ir estamos gravando, só voltei pq esqueci meu texto, ah aqui está.
arthur a olhou, e sentiu o mesmo sentimento estranho do dia anterior
olhou de forma diferente, já não lhe parecia luinha sua companheira de brincadeira, sua amiga confidente, ela era algo além disso...De súbito como que apanhado pela culpa Pensou em sophi, ela lhe pareceu triste, precisava saber o que estava acontecendo, foi procurá-la. Encontrou- a na sala de espera das gravações, estava tão pensativa que nem o viu chegar e nem chamar seu nome, ele entaum sentou-se ao seu lado e só aí ela percebeu sua presença.
thur: Oi meu anjo. Aconteceu alguma coisa? Tem algo lhe incomodando?
Ela lhe sorriu meio sem graça.
Sophi: Não thur, estou bem naum é nada, estava tentando me concentrar pra gravar é só.
Não era só isso arthur conhecia muito bem sophi, tinha algo errado, será que ela tb havia se chateado com o que havia acontecido entre ele e lua? Quando tomou fôlego para perguntar...
sophia como que tomando coragem perguntou: thur... podemos almoçar hoje juntos, preciso conversar com vc!
thur: é sobre a lu..a e eu ontem... olha so...
sophia: Não, não é isso não se preocupe, já conversei com lu sobre isso está tudo bem deixa pra lá, mas podemos almoçar?
thur: Claro, eu espero vc depois das gravações. (Beijou-lhe a testa e deixou-a) 

Continua... 

Nenhum comentário: