segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Web SoMic cap 2

 


Acaba as aulas e Lua fala para Arthur ir para sua casa para passar os ultimos dias com ela.
Eles saem no primeiro dia com o resto do grupo , se divertem bastante , Arthur seria o unico que iria ficar mais tempo no Rio.
-Amanhã agente já vai para Floripa.
-Já ? Que rápido.
-Aqui é tudo muito rápido meu filho.
-Eu e a Sophia , vamos Domingo para Itália.
-Eu vou depois de amanhã.
-E eu vou ficar mais uma semana aqui eu acho .
-Fica triste não cara , acredita vai tudo dar certo.
Eles continuam conversando e resolvem ir numa baladinha.Eles dançam e comemoram o fim das aulas.
Arthur não estava muito alegre com tudo que estava acontecendo , mas tentava não demonstrar .
Eles vão embora para suas casas . Arthur vai para casa de Lua e eles tomam banho juntos e depois dormem.

Nenhum comentário: