terça-feira, 16 de outubro de 2012

Música - Estreia





Acordei as 5:00Hrs da manhã fiz minha higiene matinal me troquei (Look Lua) e tomei café e fui pra praia correr.....

Cheguei em casa ás 6:00 fui direto pro banho
Depois de uma banho demorado e coloquei uma roupa qualquer no meu guarda roupa.
E fui direto pra escola.

Pov Arthur

1º Dia de aula, não que eu goste muito de estudar mais, escontrar os amigos, as gatas antigas, e as novatas oooo cosa boa rsrsrs
Hoje de manhã vai te meio que uma ideia do tema da festa que vai ter de noite aqui na escola, a festa de boas vindas.
Chegando no corredor vejo a nerd da Lua.

Arthur: Olha a nerdisinha mais feia do colegio 
 
Vo me aproximando com um sorriso meio maligno no rosto. 
Sem querer empurro ela no chão, eu juro era só pra empurrar os livros
Ela bate com a cabeça no estintor.
Ela tava chorando ... muiito 
Fui até ela pra ajudar ela e vejo minha turma chegando 
Rapidamente saio de perto da Lua, obivio tinha que cuidar da minha popularidade né?

Lucca: Porra Aguiar agente tava te procurando por toda parte

Perola: Boora logo
Olhei pra trais pra ver a Lua e depois segui em frente
Com uma cara de preucupado.

Pov Lua

Quando o arthur e seu bandinho saiu de la.
Fui pro banheiro, chegando lá fui até a pia e joguei agua no meu rosto
Pra limpar as lagrimas de dor.
Depois fui pra uma cabine e lá eu abri minha mochila e peguei minha amiga...
Comecei com cortes razos e a cada palavra dita por todos que me humilhava 
Tanto na escola como em casa fui almentando os cortes até ficarem bem fundos
Depois de varios cortes feito em meu braço, e lagrimas saindo junto com soluços 
Eu guardei minha lamina na mochila, e sai da cabine deixando uma poça enorme de sangue
E fui pra cantina

Pov Arhur

Depois de despistar a raça fui até o corredor e não vi a Lua
Então procurei ela em todo canto do elite way menos o banheiro feiminino
Quando bateu o sinal pra todos irem em bora, esperei todos irem em bora
Pois eu ia ficar la esperando meu horario, dps eu explico isso
Fui até o banheiro feminino e entrei em todas as cabines 
Até que uma tava com uma enerme poça de sangue nela 
E um livro de geografia que deve ser dessa garota
Peguei o livro e fui ver de quem era 
Tava escrito Lua Blanco
Não acredito cara a Lua a nerd se corta ....
Peguei o livro sai em direção a cantina

Estrita por: Miiim
Continua... 

Nenhum comentário: