terça-feira, 16 de outubro de 2012

Música cap 2







Chegando lá vi Lua sentada numa mesa olhando um bolinho de chocolate
Fui até aonde fica as comidas peguei um suco de uva e um bolinho
E sentei na mesa dela

Arthur: Lua eu queria te pedir desculpas, não foi por querer era só pra derrubar seus livros

Ela continuo olhando o bolinho como se eu nao existise

Arthur: Por favor Lua

Até que vejo o prof de musica chegar por trais dela e falar

Paulo: Andaa Lua como esse bolinho

Lua: A Oii Paulo

Arthur: Lua se vc nao quer falar comigo, mas eu sei que vc ta me escultando então essa desculpa foi sincera, mesmo assim eu achei seu livro de geografia

Disse eu colocando em cima da mesa
E pensando se devo ou não falar sobre a poça de sangue

Paulo: Aonde vc encontro Arthur?

Arthur: Eu tava procurando a Lua, ai quando todo mundo foi em bora eu achei no banheiro das meninas

Paulo: na sua hora agente conversa vem Luh

Pov Lua

Fui até a sala de música e repasei as musicas que eu ia cantar hoje ... claro sem ninguem me ver
Depois Paulo disse que eu ja podia ir, então eu fui até a cantina e peguei meu livro e fui pra casa.

Pov Arthur

Depois de dar a minha hora eu fui pra sala doPaulo

Paulo: Nessa cabine tinha uma poça de sangue né??

Arthur: Tinha siiim

Paulo: DROGA!

Arthur; oqe foii??

Paulo: Nada, vamo começar

Passe a música que eu ia cantar hoje e depois fui pra casa

Continua... 

Nenhum comentário: