segunda-feira, 15 de outubro de 2012

É o amor

 
Lua terminou de se trocar Eu admito eu dei umas olhadas Nada de mais né ? afinal eu ja vi td aquilo mesmo E que corpo Meu Deuus que perfeição aquele corpo Que a giovanna não me ousa Escultei minha mãe gritar
Katia: GALERA REBELDE JA VAI COMEÇAR VEM TODO MUNDO PRA SALA
Levantei, e fui pra salar Nunca vi tanta gente na sala da minha mae Cada um tava jogado num canto da sala Sentei do lado da minha mae e Rebelde começou Passo a cena minha do Chay e do Mica Todo mundo tava rindo Ai passo uma cena do quarto da Roberta e da Alice Na cena a Roberta tava só de calcinha e sutiã Minha vontade era de quebrar a tv pra ninguem ver Os garotos começaram a asuviar aquele "Fiu fiu" E ela ficou vermelhinha Fiquei lembrando da nossa primeira vez Foi mto perfeito esse dia
a cena acabou e giovanna me olhava com odio nos olhos UUUUI Ai apareceu a aula de E.D fisica das meninas dps a dos meninos Ai apareceu a cena em que a Roberta entra no meu quarto e eu to só de toalha Ela fala que precisa falar comigo ai eu falo que não quero falar com ela Ai ela implora ai eu ameaço a tirar a toalha e ela fala que eu não faria isso Ai eu tirei a toalha .... Sabe nessa cena que acabou de aparecer.Eu tinha esquecido de colocar a sunga e na hr que eu tive que tirar a toalha eu tava nú e vcs ja sabem .... A Lua começou a rir que nem uma criancinha como sempre me deu uma vontade enorme de agarrar ela ali na hora Ninguém entendeu só eu e ela eu ri tbm e tds olharam pra mim tbm
A cena acabou e ai foi na parte da piscina Todos os 6 na piscina brincando de guerrinha de agua
Até que na cena a Roberta sai correndo pra um lugar e eu o Diego descretamente vo atrais dela
Diego: Roberta???
Roberta: Diego, se vc veio aqui pra me humilhar por nao ter te contado o negocio do Binho
Diego: Não... aonde ce ta indo ??
Roberta: agr vai se preucupar cmg???
Diego: EU SEMPRE ME PREUCUPEI COM VC
Enquanto a cena rolava eu lembrava de eu e a Lua discutindo no camarim
Flash Back:
Tava andando pelo corredor ai vi a Lua saindo correndo pro camarim... fui atras dela
Arthur: Lua aonde ce vai??? Aconteceu alguma coisa?
Lua: Minha vida não interessa mais pra vc....
Ela tava chorando
Arthur: fala Luinha oqe aconteceu
Lua: NÃO ME CHAMA DE LUINHA ...
Arthur: PRA QUE ISSO OQUE EU TE FIZ?
Disse eu chegando mas perto dela
Lua: AI QUEIROGA ME ERRA
Arthur: VC AINDA NÃO ME RESPONDEU OQUE EU TE FIZ?
Fui me aproximando mais dela
Lua: VASCULHA AI NO SEU CEREBRO QUE VOCÊ VAI ACHAR TCHAY
Disse ela dando meia volta Puchei ela pelo braço
Arthur: é sério LUINHA oque eu te fiz?
Lua: A PARTE DE NÃO ME CHAMAR DE LUINHA QUE VC NÃO ENTENDEU
Arthur: ta de tpm é?
Lua: a parte de que nada da minha vida te interessa mais que vc nao entendeu
Disse ela se acaumando e tirando meu braço que segurava o dela
Arthur: Não vc não é assim
Lua: des de quando vc sabe como eu sou?
Arthur: eu te conhece melhor do que ninguem
Lua: sério sabia que não parece
Disse ela sendo ironica
Arthur: eu disse que vc nao é assim
Lua: ME ERRA
Continua...

Nenhum comentário: