quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LuAr




Sabe onde eu to?? Não??
Eu to aqui no mesmo lugar de sempre diretoria
Vc deve tar se perguntando pq vc ta na diretoria??
Boom td começou ...

Flahs Back On

Daniel: deixa eu ver .... Arthur

Arthur: Euuu????

Daniel; Claro que vc ... sempre o bagunceiro e popular da sala né?? Agr vamos ver se vc aprendeu alguma coisa

Arthur; não não não por favor

me ajoelhei

Daniel: Nada de por favor vá a direção que lá eles vão te passar tudo

Flash Back off

Viu eu não fiz nada de errado
Agora eu to aqui viajando em meus pensamentos enquanto o diretor fala o endereço e uns negocios que eu nem sei

Flori: Entendeu Aguiar?

Arthur: poderia anotar pra ter certeza de que eu nao vou esquecer?

Flori: Vou anotar

Enquanto ele anotava eu ficava ali pensando ,...... quer dizer agr olhando a Brith correr pela janela com um shrotinho beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem curto

Pensamento Arthur ( NOSSAAAA acho que devo visitar o Flori mas a essa hora ... olha ali a Katter WAAAU )

Flori: Ta td aqui Aguiar pode se retirar

Peguei a folha da mão dele e sai a quela sala com cheiro de alcool com ... tulipas um cheiro nada a ver um com o outro

Tava passando pelo corredor entrei na sala de teatro sentei lá no fundo pra ver a aula enquanto eles e elas atuavam ...

Continua....

Oiie aqui sou eu de novo (óbivio), vcs devem estar estranhando né??? eu acabei de falar que td fico perdido nos meus documentos então essa to criando agr espero que gostem ... como eu criei agr nao tenho ideias pra nomes então se vc tiver me avise aqui nos comentarios ou no meu FC @MendigaRebelde Obg

Nenhum comentário: