quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LuAr


Antes da aula de teatro eu tinha ido até a sala do Flori o diretor pra falar sobre as aulas
Então nao sei se vcs vao entender mas é tipo assim
Tem um negocio na nossa turma que é pra ajudar num reforço pra alunos mais novos a estudarem alguns vao ter que ser obrigados a ir e quem euiser por espontania vontade ir pode ir tipo euuuuu!!
Agr to na aula de teatro colocando a roupa do meu personagem hoje tinah que ter essa prova affs
Agr to saindo do provador com a minha roupa ( lua )

cheguei no palco

Lua: Ta bom assim??
E dei uma voltinha

Paulo: Muuuito boom Lu

Lua: Então cade o meu roteiro??

Paulo: Aquiii

Peguei o roteiro da mão dele e comecei a folhear

Lua: huuum ... acheii vai fessor

Paulo: deixa eu ver

Ele folheo o roteiro dele e acho

Pov Arthur

Tava destrido vendo Paulo professor de teatro mostrando uma cena pra um cara que quando uma garota apareceu eu fiquei de boca aberta
 Ela pergunto se tava boa a roupa e deu uma voltinha ele falo que tava ( oce tava ) eles procuraram uma parte do roteiro pra ensaiar

Paulo: Deixa eu ver

Ele começo a olhar e logo me avisto ..... naaaao

Paulo: Arhur venha ... vc vai ensaiar aqui

Subi até lá peguei o roteiro

A garota tava sentada num pufe bem longe de mim e eu tava em pé

Garota: Odeio tanto seu sorriso encantador ......... os seus olhos cor de mel ........ e seu jeito de me olhar...... Odeio tanto sua boca tão linda ........... os seus lábios rosados ....... e  seu jeito de falar.

Arthur:  Odeio tanto esse jeito de princesa...... seu sorriso que é tão lindo ......e o seu rosto de boneca.......Odeio tanto suas cores brilhantes........ suas flores..... sua roupa tão charmosa ..... e diferente. .

Garota e Arthur: Odeio tanto, que nem te odeio e um pouquinho que te quero me confunde muito mais por que acho que amo mais que nada, mais que tudo eu te amo.

Arthur:Eu penso em tantas coisas juntas
Que fogem da minha razão
Em minha mente te odeio...



Garotas: Mas meu coração, meu coração é todo seu



Aplausos ...

Continua....





Nenhum comentário: