quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Criei


Você já se arrependeu???
Maas pq se arrependeu??
Pq não deu ceerto???
Pq magoo pessoas?
Pq se magoo?
E se vc pensar assim:
Se eu não tivesse feito essa burrada, eu não teria aprendido a fazer certo
Se eu não tivesse feito essa idiotice, ele nao teria aprendido oqe aprendeu
Se eu não tivesse feito isso, eu não seria forte agr
Td na vida tem um por que .... e se vc fizese td certo ... qual a razão da frase "é errando que se aprende" ???
Se vc fizesse tudo certo ... nuunca tivesse rotina sempre na mesma ... qual seria a graça de viver ????

Pra que se todos somos imperfeito ... todos erramos ...todos aprendemos com os erros
gosto de dizer - Não devia ter feito isso - do que dizer - queria ter feito isso - ..... (Thainá A)

Eu acabei de criar ai resolvi postar pra vcs =)

Nenhum comentário: