sexta-feira, 12 de outubro de 2012

É o Amor





Pov Arthur

Fui até minha mãe e perguntei:

Arthur: Mãe oq ela ta fazendo aquii??

Katia: Ela quem Arthur??

Disse ela terminando de se secar

Arthur: A ... Lua

Katia: Oque que tem ela??

Arthur: oque elaa ta fazendo aqui?

Katia: Des de quando isso te enteressa

Arthur: ManhÊ eu to falando sério

Katia: Eu convidei ela Agr vamo la pra dentro teu tio de Floripa ta aqui

E minha mãe saiu
E giovanna veio até eu

giovanna: Eu não quero vc perto da quela zinha

Arthur: não enche

Sai dali e fui pro meu antigo quarto e entrei no not da minha mãe
Fiquei olhando, olhando até que vi assim

@Gratinelde  :


 Sentiu a diferença???

Nem sei oque falar, vo fingi que não vi
Tenho uma ideia ... vo fazer um tt falso
E vou ver td oque as LuAres pensam ou veem e sentem
Eu posso tar namorando a gi mas eu nao quero
magooar meus fãs né? não eu não falei que ia terminar
com ela ....

Pov Lua

Depois de sair da piscina e entrar na casa da tia Katia ela falou que no antigo quarto do Arthur eu poderia me trocar

Pov Arthur

Meu celular lindo e maravilhoso caiu de baixo da minha antiga cama legal ;D
Agr to aqui de baixo dela pegando
Alguem abriu a porta omg

Continuaa..

Nenhum comentário: