domingo, 14 de outubro de 2012

A irmã do meu amigo, o irmao da minha amiga




Lua

Depois que eu e Chay saimos da lanchonete agente resolveu vir pra nosso apartamento.
Num movimento rapido eu peguei minhas malas que estavam no chão da lanchonete, mas do meu do meu lado, peguei ela e fui andando rapido até Chay que estava la com o tiozinho.

Lua: Chay vamos??

Ele que guardava a carteira olhou pra tras e me viu eu, ele apenas deu tchau pro tiozinho e pegou suas malas pretas com azul que estavam do seu lado e andou.

Chay: Vamo Lua ou tu vai ficar ai parada?

Disse ele parando de andar e virando pra trais me encarando.
Eu soltei um suspiro, e fui atrais dele.
Caminhamos em silencio até a parte da frente do aeroporto aonde Chay chamou um taxi asuviando e o mesmo parou. Dentro do taxi tinha um homem bonito, de cabelos pretos, pele branquinha ele estava com o braço apoiado na janela do carro. Ele saiu de dentro do carro me encarando e dando um sorrisinho galanteador eu apenas sorri fraco, ele pega minhas malas e coloco no porta malas e Chay também colocou as deles.
O moço de cabelos pretos abriu a porta do carro pra mim, mais Chay num movimento d-flash passo na minha frente e entro no carro, o homem de cabelos pretos fico meio sem graça, ele tiro as mãos da porta e fez gestos pra mim passar eu apenas sorri fraco e entrei dentro do carro e fechei a porta, me esquecendo dele ali fora, ele de novo fico sem graça e entro no carro.

Moço de cabelo preto: Qual o endereço?

Chay pego o celular e leu a menssagem da minha mãe que falava aonde ficava o nosso novo apartamento. Chay passou o endereço para o moço de cabelos pretos e ele deu partida.

Moço de cabelos pretos: hmm... Eu sou Augusto, Guto

Fui me apresentar mais Chay me interrompeu.
(*Lua* Que coisa chataaaa)

Chay: Eu sou Chay e ela a Lua

Chay falou com mal vontade
O caminho inteiro foi chatooo e intediante
O tal de Guto sempre que ia quebrar o silencio
O Chay sempre olhava pra ele com cara de odio
Então o Guto desistiu de falar
Então finalmente chegamos no nosso apartamento
Chay deu o dinheiro pro Guto.

Guto:Tchau

Lua: Tchaau

Chay me olho torto então ele pegou as malas e eu peguei as minhas fomos andado até chegar no nosso novo apartamento...

Continua...

Nenhum comentário: