quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Era uma vez... cap 3





No cap anterior ..

Lua esqueceu o seu celular na sala de estar
Quando foi pegar viu Perola beijando o Arthur
Ela saiu chorando e esbarro em Chay
Arthur percebeu que Lua tinha e visto 
E quando vai falar com ela,
Ela e Chay vão pra cantina ignorando Arthur ...


Eu e Chay fomos pra cantina 
Sentamos numa mesa

Chay: Luinha ??? pode falar

Lua: aai Chay vc não sabe como que é ... a pessoa que vc ama dizer que te ama num segundo e no outro estar beijando outra

Chay: oras vc esqueceu de mim e da Mell??? 

Lua: como assim??

Chay: olha só vc vai saber .... sabe aquela vez que eu e a Mel fomos viajar (ela assentiu) então ela foi comprar uns negocios no mercado e a camareira sempre dava em cima de mim mas eu juro nunca dei bola ai nesse dia ela veio e me beijo e a Meel viu 

lua: mas ninguem beija sozinho

Chay: nao tem essa de ninguem beija sozinho lua maria ... ela começou a xingar a camareira e partiu pra cima dela

lua: pq???

chay: pq ela confia em mim ... mais dps ela fez eu explicar td pra ela ai tamos firme e fortes aqui juntos

Lua: vc quis dizer que eu não confio no thuur? 

Chay: nao sei me diz vc

Lua: eu confio nele ... 

Chay: então?????

Lua: mais num sei Chay vou tentar deixar a dor passar sabe ... a raiva a insegurança

Chay: ce que sabe ... mais cuidado pra isso só não piorar as coisas

Continua...

Nenhum comentário: