quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Era uma vez ... cap 2




No cap anterior:

Arthur falou besteira então Lua se levantou e saiu
Depois Arthur percebeu a burrada que falou então
Quando foi atras dela Perola chegou e lhe deu um beijo...


Cap 2

Lua

Despois que Arthur falou aquela merda sai dali super rápido ... affs que idiota então ele que vá la com a Perola mesmo, se ele acha que eu não dou atenção ou prefiro a tv do que ele ele que vá com ela mesmo...
Puuuutz esqueci meu celular no sofá agora tenho que ir lá buscar
Sai do meu quarto e fui em direção a sala de estar quando encontrei a cena que eu nunca queria ter encontrado na minha vida ....
Bem que ele falou que ia lá com a Perola ... Idiota, idiota infinito idiota e mentiroso também 
Lagrimas ja caindo com rapidez do meu rosto me fizeram ver que não era um sonho ... quer dizer um pesadelo né por que quem sonho que seu namorado ta beijando outra na sua frente??? só pode ser um pesadelo mesmo 

Arthur

Empurrei Perola num movimento bruto e disse:

Arthur: SUA LUCY QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA VIR AQUI E ME BEIJAR ???? EU TENHO NAMORADA E A AMO MUITO ESCULTO 

Perola: tinha Arthur, tinha 

Me virei de costas e vi que todo mundo que estava ali em vez de olhar pra mim e pra Perola estavam olhando pra escada ...

Lua

CHEGA CANSEI DE VER ESSA CENA,
Todos me olhavam 

Lua: acabo o showsinho 

E num movimento sai correndo pela escada esquerda que eu tinha esquecido que era a da ala dos meninos tava correndo no corredor até que esbarro em alguém.

Chay: Luhh pq se ta chorando????

Abracei meu melhor amigo ...  Chay
Que retribuiu

Chay: Fala pra mim oque aconteceu Luinha??

De novo não falei nada ele me puxo e me abraço de canto, e foi andando 
Escondi minha cabeça no seu peito ele foi andando até chegar no lugar 
Que eu não queria chegar ... a sala de estar 

Arthur

Será que a Lu??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pq sempre acontece comigo ??????????? pq me diz??? 
Quando fui sair vi Lua e Chay se abraçando 

Arthur: LUUUUUUUUUUUUUUUUUA POR FAVOR LUA FOI ESSA LUCY EU JURO 

Ela cutuco Chay e eles foram em direção a cantina
Obivio eu fui atras ...

Continua....

Oi
To muito ruim sabe 
Destruida então se os caps nao ficarem mto bom
É por causa disse Obrigada espero que estejam gostando !

Nenhum comentário: