quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A irmã do meu amigo, o irmão da minha amiga Cap 2


Mel

Arthur meu irmão ja tinha ido pra escola me deixando aqui sozinha affs ninguem merece num moviento rapido eu levantei da cama fui direto pro banheiro correndo la dentro fiz minhas higienes matinais correndo depois fui direto pro meu gurda roupa e peguei uma lo qualquer e coloquei prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo alto peguei minha mochila e desci as escadas correndo peguei uma maça e sai pela porta de casa a trancando

Arthur
 
To aqui na escola conversando com algumas pessoas enquanto o relogio vai cada vez mais rapido e isso faz meu sorriso numa rapidez se transformar numa cara de tédio total.

Bernardo: É cara eu to falando sério, 

Rodrigo: Não, não pode ser 

Micael: Hey vcs nao tem outro assunto não é??

Bernado: UUI estresso 

Virei a cara pra encarar a minha frente quando eu vejo minha irmã Melanie vindo em minha direção seus cabelos presos num rabo de cavalo com sua camiseta gola V branca com um colete preto por cima aberto, junto com uma calça dins preta colada, e um sneakers preto com sua mochila colorida,(mel) ela vinha em passos largos e rapidos parecia entediada é concordo com ela é muito tédio affs, logo Diego, Bernardo, Rodrigo e Vini viraram pra babar a minha irmã .... a um deles vai levar um soco beem dado a se vai. Nuuum movimento rápido fui me levantar mas foi em vão Micael me seguro pelo ombro me empedindo de dar uma surra na cara da queles palhaços.

Mel: Arthur ???

Arthur: Ann??

Mel: Você esqueceu seu livro 

Disse ela num movimento lerdo pegando o livro de dentro de sua mochila e estendendo a mão para que eu pegasse o livro.

Arthur: Valeeu Melzinha 

Disse eu pegando um livro da mão dela 

~Triiiiim ~ Triiiiim ~ Triiiim ~ Triiiiim ~

Bernardo: Boora pra mais um dia de guerra

Disse Bernardo se espreguiçando

Vini: Quem manda ser burro 

Dando um pedala na cabeça do bernardo
Bernardo revido de um outro pedala na cabeça de Vini
E nisso os dois começaram aquela briguinha de tapas ..

Arthur: Menininhas parem ok

Disse eu fazendo gestos com a mão pra eles parem 

Mica: Bora logo pra aula anda 

Disse Mica num movimento rapido se levantando do banco e ficando de frente a mim que continuava sentado.

Mica: boora logo

Disse Mica fazendo gestos pra todos irem, todos nóis num movimento lerdo de preguiça levantamos e junto com mica fomos até a sala...

Escrita por: Mel A. ( Euuu )

Oi,
Desculpa se a web ta indo mal
Os fãs de verdade devem saber pq eu to
tão destruida né então é isso 
Espero que gostem

Nenhum comentário: