quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É o amor cap 2






Pov Arthur

Voltei por que esqueci que tinha jogado meu celular no sofá ... rsrs
Peguei ele e fui saindo afinal tinha que me arrumar pra ir pegar a gi .

Pov Lua

Quando sai do banheiro peguei meu celular que estava no sofá e fui pro estacionamento
Peguei meu carro e fui pra minha casa me arrumar pra ir na casa da Kaah :D

Cheguei em casa tomei café, logo depois fui tomar banho e dps me arrumei

(Look Lua)
Coloquei o tenis que a Kaah tinha me dado no meu aniversario era uns dos meus preferidos :D

Pov Arthur

Me arrumei 

(Look Arthur )
E fui pegar giovanna
Fui até o estacionamento peguei meu carro e dei partida no mesmo
Quando cheguei até sua casa, estacionei o carro ali na frente mesmo
E fui em em direção a porta toquei a campainha e ela tendeu com essa 
roupa ( look giovanna :@)

Arthur: Taa lindaa gi *selinho ecca :@*

Giovanna: ce tbm ta thurzinho ... que tal agente entrar aqui em casa ... ai agente nao vai la na sua mãe

Disse ele me puxando pela camiseta

Arthur: não que isso bora andaaa

E eu fui pro carro
A pf né ... 
Tava esperando ela no carro e me peguei pensando na Lua

Flash Back on

Arthur: Luuh aonde ce vai???

Lua: na casa da minha sogrinha

---------------------------------------------------------------------------------

Arthur: Lua vamo la na casa da minha mãe??

Lua: OBAAAAAAAAAAAA 

Disse ela pulando de alegria com aquele sorriso perfeito 

---------------------------------------------------------------------------------

Flash Back off

Lua amava ir na casa da minha mãe ela amava minha mãe 
Aiii Arthur para ok 
Gi entrou no carro e eu dei partida nele

Pov Lua

Cheguei na casa da Kaah e avistei Sophia e a Kaah
(Look Sophia) (Look Katia)
Fui até elas ...

Continua...

Nenhum comentário: