quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Era uma vez ... Cap 1



 Estavamos no jardim, eu e a Lua :D

Lua: sabia que eu te amo??

Arthur: Não, não eu não sabia, se voce quiser me lembrar eu aceitaria numa booa 

Lua: aceitaria *selinho* numa *selinho* boa é? *selinho*

Arthur: é numa boa *selinho*

Lua foi até meu ouvido e cochicho 

Lua: Te amoo
E mordou minha orelha 
Que me deu um arrepio uuui

Arthur: Eu tbm te amo muitooooooooooooooo

Lua: muitoo???

Arthur: é sabe muito do tamanho do infinito
E nos beijamos

Eu e Lua namoravamos a 2 anos, eramos muito felizes cada momento que agente passa junto parece que o mundo todo sorri, hoje nois estamos na sala de estar do nosso colegio vendo uma filme que agente nem sabe qual que é ... que tipo de pessoa consegue assistir filme com a tentação da sua namorada do seu lado?? ... não da é impossivel só se a pessoa for um pedra ambulante.

Lua: Para Thurr é a melhor parte do filme

Disse ela tirando os olhos de mim e me dando um empurãozinho pro lado olhando fixamente pra tv.

Arthur: ta boom né ... eu fui trocado por uma tv ... acho que eu vou ali com a Perola sabe ela sim nao me trocaria por uma tv

Num movimento super d-flash Lua levantou-se do sofa jogando o controle do sofá e saindo super furiosa da sala, oque é que eu fiz?? ata eu falei merda :@:@:@:@:@

Levantei do sofá mais .... foi em vão Perola já tava ali na minha frente, a pergunta que não se calava era ... como ela chego aqui tão rapido se ela tava do outro lado da sala de estar, sem nenhuma resposta Perola me beijo.


Escrita por: Mel A ( Euu )

Continua...

Oiie =)
Como vcs ja sabem eu to fazendo novas webs..
Por causa da quelas lá ....
Então espero que gostem Obrigada



Nenhum comentário: