quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É o Amor cap 1



 To aqui trabalhando né?? ... e a coisa boa é que não tem nada melhor do que ralar numa coisa que vc goste mesmo ... Boom vou falar de mim Meu nome é Arthur vcs ja sabem né dãr, então tenho 20 anos minha vida amorosa é assim namorava com a Lua ai terminei dps com a Alice e terminei agora to com a giovanna ....Da qui apouco passo na casa da gi pra pegar ela pra nois irmos pra minha casa almoçarmos.

Ligação on

Arthur: Aloou?

Giovanna: oiiiiiie amorzinho tudo beeem?

Arthur: siiim gi e com vc??

Giovanna: muy beem

Arthur: pra que ce ligo?? algum problema??

Gieovanna: só pra conferir 

Arthur: vc nao confia em mim??

Gieovanna: não é isso bebezinho, essas mocreas ai podem sei la te agarrar num sei 

Arthur: acho que vc deveria confiar mais em mim sabia

Giovanna: aaiw thurzinho para com isso ok, beijooos te amo 

Arthur: beijos 

Ligação Off

QUE MERDA :@:@:@:@ se vc ta namorando com a pessoa pelomenos tinha que confiar nela né 

Joguei meu celular no sofá 


Pov Lua

Tava indo pro banheiro ai meu celular toca

Ligação On

Lua: Alooo?

Katia; Oii Luh aqui é a Katia

Lua: Oiiiie tudo beem?????

Katia: muitoo e com você Luinha??

Lua: levando né :D:D

Katia: nao fica assim amor, hoje vai ter um jantar e quero que você venha nele

Lua: desculpa, mas eu no mesmo lugar que ela eu não fico

Katia: Você vai ser a minha convidada de honra ok?

Lua: só vou por você ta booom ??

Katia: Aiiwnn coisa fofa, beijooos luinha te amo 

Lua: Também te amo Katia beijoooos até 

Ligação Off

Nossa mesmo depois do meu relacionamento com o thur acabar .....
A Katia ainda gosta de mim sabe uma 2ª mãe :D:D:D:D
Joguei o celular no sofá e fui no banheiro 

Escrita por: Mel A ( Euu )

Continua...

Hiii !!
To aqui de novo :D:D
Espero que estejam gostando das novas faço com carinho :D
Ta ai :D:D Obrigada espero que gostem !!

Nenhum comentário: