quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A irmã do meu amigo , o irmão da minha amiga Cap 1


Cap 1 ESTREIA

Espero que gostem 




Eu e meu irmão estavamos chegando de viajem estavamos indo pro Rio de Janeiro 
Enquanto meu irmão corria com as pernas fechadas em direção ao banheiro, pois estava muito apurado mesmo e se agente tivesse chagado uns minutos depois ele teria unundado o avião inteiro ... ta ok eu insagerei, eu estava parada na frente de uma lanchonete segurando minhas malas roxa com preto e as malas do meu irmão azul com preto, então eu estava parecendo aquelas pessoas que trabalham em hotel sabe que leva umonte de malas, quem me visse pederia para levar a sua mala também. 
Enquanto esperava meu irmãozinho chegar do banheiro, que devia estar bem podre depois dele sair de lá ficava lendo uma revista, é eu sei como uma pessoa lotada de malas pode ainda conseguir ler uma revista né, então eu estava lendo eu por que tava meio aberta então eu ainda conseguir ler ela.
Até que avistei meu irmão saindo do banheiro com uma carinha de alivio ele vinha em minha direção tentando arrumar sua calça que não queria fechar, até que ele chego até eu.

Lua: Roobertchay pare de preguiça agora guri, ce vem me ajudar 

Chay arrumo a calça com muito esforço e num movimento rapido pegou suas malas mochila na escostas pendurada por um ombro, mala de rodinhas na mão esquerda enquanto as outras duas malas ficavam na mão direita.
Nossa parece que eu era super gordona e emagreci milhões de quilos depois das malas do Chay, que afirma que ali tem roupa!
Num movimento mas lerdo me arrumei e num grande silencio entramos na lanchonete, Chay fico mudo parecia sei lá, sentamos nas cadeiras que ficam no balcão.

Chay: Huuum ... Cê me ve uma coca-cola e uns 4 pães de queijo e vc Luh oque vai querer??

Lua: Deixa eu ve ... 2 pães de queijo e uma coca-cola também :D

O tiozinho que trabalhava ali só afirmava com a cabeça e anotava num bloquinho pequeno os pedidos feitos por mim e pelo meu irmão ... Chay continua com aquele silencio maldito até que eu nao tava mais suportando e quebrei ele.

Lua: Chay pq ce ta assim?

Chay: euu?

Lua: tem mas algum Chay aqui??? Que seja meu irmão???

Chay: nem sei plastic 

Lua: Cê ta muito estranho não para de olhar o celular vai fala pra mim

Chay: nada de mais ... eu só quero conhecer logo essa escola e o nosso apartamento 

Lua: Aah ja entendi o novo apartamento

Tiozinho: Conlicensa ... aqui 2 coca-colas e 6 pães de queijo certinho??

Disse o tiozinho com um movimento de mestre colocando uma bandeija com dois copos do lado dela 2 latas de coca-cola, 3 pratinhos com pães de queijo grande, 3 pratinhos , 1 meu e os outros dois da lumbriga do chay.

Chay: td certinho 

E o meu irmão piscou pra ele, o tiozinho saiu e meu irmão logo foi pegando a lata de coca-cola e abrindo numa rapidez e com delicadesa que nem eu sabia que ele tinha foi jogando o liquido dentro do pequeno copo em cima do balcão. Logo ele pego numa rapidez e coloco todo aquele liquido a goela dentro, depois ele coloco o copo na mesa parecendo aquelas pessoas que bebem e colocam o copo na mesa com bastante força, ele limpo a boca com a manga do seu moletom branco que ficou sujo com coca-cola.
Depois de ver a cena do meu irmão peguei numa pequena lerdeza minha coca e abri despejando dentro da quele pequeno copo, num movimento bruto peguei alguns guardanapos, peguei o pão de queijo e numa mordida grande comi a metade dele, olhando pra direita via Chay pagando a conta pro tiozinho, como isso é possivel por alguns segundos eu to só colocando a coca no meu copo e comendo uma metade do meu pão de queijo enquanto o Chay ja comeu 4 pães de queijo e tomo toda a sua coca-cola...

Escrita por: Mel A. ( Euu )

Continua...

Oiee pessoas seduzentes !! 
Como vcs sabem aconteceu aquela história com as webs certo??
Então eu to tentando fazer novas pra recompençar as perdidas
Quem sabe não consigo elas de volta né??
Espero que Gostem !!

Nenhum comentário: