terça-feira, 25 de setembro de 2012

Web LuAr - Um Amor ESTREIA

 Cap 1

POV Arthur

Ela é tão linda, não para Arthur você não pode estragar a tua popularidade admitindo que é apaixonado pela Lua Blanco que tem fama de nerd.
Prof: Senhor Aguiar sua dupla é a senhorita Blanco
Arthur: Professora não pode mudar de dupla? É que eu não gosto da minha ( Arthur seu burro porque você foi dizer isso )
Lua: Não se precupa Aguiar eu não vou mais fazer a peça ( Ela saiu chorando e eu fui atras dela sem ninguém perceber )
----Na porta do banheiro-----

Arthur: Luua abre pf Luaa
Lua: Sai daqui Aguiar não quero te ver nem pintado de preto
Arthur : Luuua pf
Lua: Vai la com as suas amiguinhas lindas e perfeitas e deixa a feia aqui
Então eu cantei pra ela:

If only you saw what I can see
( Se você visse o que eu posso ver )
You'll understand why I want you so desperately
( Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente )
Right now I'm looking at you and I can't believe ( Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar )
You don't know oh oh
( Você não sabe oh, oh )
You don't know you're beautiful oh oh
( Você não sabe que você é linda oh, oh )
But that's what makes you beautiful
( É isso que te torna linda )
Lua saiu do banheiro limpando as lagrimas

Continua...

Escrita: Thaty A. ( @MendigaRebelde )

OBS: Espero que gostem !! bjs xonados

Nenhum comentário: