terça-feira, 25 de setembro de 2012

Web LuAr - Pode ser.... Para sempre cap 2

 cap 2

- Solta a minha garota, seu palhaço! – disse Arthur tirando o braço de Pedro que segurava Lua e ele não sabia por que, mas não gostou nada das mãos de Pedro em Lua.

- Olha só engomadinho, me provem que vocês não estão de farsa e dão um beijo agora pode até ser um selinho. – disse Pedro triunfante

- Ninguém precisa provar nada pra você. – disse Arthur com raiva

- Precisa sim, é só um beijo. Pra um casal que vai se casar é quase nada e vocês darem um beijo. Posso até pensar em deixar vocês me paz... – disse Pedro seguro

- Quer saber, priminho? Um beijo não é nada mesmo a gente pode muito bem dar um beijo né, Thuthu? – disse Lua ironizando

- Claro, Minha Lua – disse Arthur mais irônico ainda enquanto puxava Lua e colava seus lábios, no começo era pra ser um selinho, mas de repente a língua de Arthur pediu passagem e Lua cedeu e suas línguas dançavam em perfeita sincronia e aquele beijo era o melhor beijo da vida dos dois, um beijo apaixonado e isso nem Pedro podia negar.

- Satisfeito? – disseram Arthur e Lua juntos recuperando o fôlego 

- Por hora, sim. – disse Pedro entrando na empresa

- Essa foi por pouco. – disse Lua vendo Pedro pegar distancia

- Por muito pouco – disse Arthur pegando a mão de Lua e saindo.

Assim que Lua chegou em casa, atordoada com toda a informação daquele dia a ser absorvida, lembrou-se de Mel. Melaine Fronckowiak, sua melhor amiga. A Mel tinha que saber o que estava acontecendo. Pegou o telefone em cima do criado-mudo deitou-se na cama e digitou os números rapidamente.

- Alô – era a voz de Mel

- Mel, sou eu Lua

- Meu Deus, Lua ! To o dia inteiro tentando falar com você, mas sua voz não está legal, o que está acontecendo? – perguntou Mel nervosa

- Melzinha, eu vou me casar.

- COMO CASAR? Ficou maluca?

- É uma história longa, Mel vem pra cá que eu te conto.

- Tudo bem, to indo pra ai .

- Tá ok. Thau.

- Thau.

Lua estava sentindo que fortes emoções viriam daí em diante. 

Continua.....

Nenhum comentário: