quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Web LuAr Amor de Verão cap 3




Cap 3


Sophia resolveu para de dançar e foi sentar do lado de mica


Sophia: oi, posso sentar aqui do teu lado
Micael: claro que pode loira
Sophia: parece que eles se deram bem


Micael e Sophia olham pra Lua e Arthur e eles estavam se beijando e olham pra Mel e Chay e vem eles rindo muito
Micael: é parece que agente sobrou


Sophia: ei eu não sobrei só não quis ficar com ninguem, e você porque não ficou com ninguem?
Micael: hoje eu quis ficar na minha
Sophia: atah


Arthur e Lua trocam o numero de telefone. Todos se despedem e vaõ embora


No outro dia


Assim que Lua acordou foi na casa de Sophia e Mel (elas moravam juntas) que eram suas vizinhas, pra sua sorte Sophia já
estava acordada


Lua: ai So ontem foi tão bom, agente até trocou telefone e ele mora aqui perto
Sophia: sorte a sua
Lua: porque você ta assim?
Sophia: aquele amigo do Arthur que ficou dizendo que eu era sobra
Lua: que como assim? O Micael parece ser tão legal
Sophia: ele só parece mais não é, ele é muito do sem noção
Lua: só porque ele disse que tu era sobra
Sophia: eu não sou sobra
Lua: ta bom tu não é sobra, vamo deixar essa convera de lado
Sophia: ta bom e como é que foi o romance ontem
LUa: ele é um fofo e beija super bem
Sophia: ai que romantico Lua, nunca pensei que ia te ver assim
Lua: assim como?
Sophia: APAIXONADA
Lua: perai Sophia agente se conheceu ontem e você ja ta deizendo que eu to apaixonada


Mel desce e elas continuam a conversa sobre a noite de ontem até que o celular de Lua toca


Lua: meninas é ele
Sophia: então atende
Mel: NÃO, assim vai parecer que você ta desesperada
Sophia: é tem razão conta até 3 e depois atende
Mel: mais tem que contar devagar
Lua: ta bom


Lua conta ate 3 e atende


Ligação On


Arthur: oi Lua
Lua: oi Arthur
Arthur: você vai fazer alguma coisa mais tarde
Lua: eu tinha combinado com as meninas da gente ir pra praia, que ir com agente?
Arthur: claro que eu quero
Lua: ta bom, então até daqui a pouco
Arthur: ta, bj tchau
Lua: bj tchau


Ligaçaõ Off


Sophia: e depois ela diz que não tá apaixonada...


continua...


Escritora: Yasmin

Nenhum comentário: