domingo, 30 de setembro de 2012

Vou te amar até a noite não ter mais LuAr cap 3



Lua: Encomódo?
Arthur: Não não desculpa o pedro que ta maluko né pedro.
Pedro: Lua ele quer falar com voce.


(Pedro sai correndo)

Lua: Pode falar Arthur.
Arthur: O...(Ele fala gaguejando de nervoso)
Lua: Ta tudo bem?
Arthur: Ta sim é que...
Lua: É que?
Arthur: Lua eu não cosigo mais...
Lisa: Arthur...
Arthur: Oi.
Lisa: Cata minha boneca no guarda roupa?
Arthur: Cato sim.
Lua: Depois nós terminamos de conversar.(Ela diz sorrindo)
Arthur: Ta bom...


Pov Lua.


Não acredito que ele ia falar,mais a lisa apareceu,ai na hora deu vontade de expulsar ela dali,mais ela é apenas
uma criança.Uma criança até que esperta.


Pov Arthur.


Ah não acredito que a lisa me atrapalhou...Akele sorriso da Lua,me deixa louco.Senti uma louca vontade de beija-la
na hora nem parei pra pensar que a lisa tava ali.tudo bem vou ter mais oportunidades,alias a lua
disse que depois nós terminariamos a conversa.


Ja estava de noite e lua foi na cozinha...
´
Lua: Ta tudo escuro,acho que ja foram dormir.


Pov Lua


Derrepente eu ouvi um barulho no escritorio de arthur,na hora fiquei com medo de que tenha sido um ladrao que derrubou
alguma coisa la,mas criei coragem e fui ver o que era.


Lua: Que susto Arthur
Arthur: Desculpa é que eu perdi um papel e eu preciso dele para amanha.
Lua: Deixa que eu te ajudo.
Arthur: Obrigado!


Pov Lua


Estava preocurando quando nós dois ficamos nos olhando...


Arthur: E.e.eu preciso falar com voce.
Lua: Amanha.Vamos achar o papel.


Pov Arthur


Acho que ela não gosta de mim.Mais então porque tudo akilo.


Lua: É esse aki.
Arthur: Isso.Obrigado Lua.
Lua: De nada.


Pov Arthur


Ela estava vindo em minha direção quando tropeçou e caiu em meu colo.Eu a segurei com toda minha força,nós dois ficamos nos olhando
estavamos cada vez mais pertos.


Pov Lua


Eu tropecei nakele monte de papel no chão,ele me segurou,eu senti akeles seus musculos tocarem em mim,ele era forte
nossos labios estavam quase encostando...Derrepente ele me beijou...Um beijo calmo e apaixonado,que começou a esquentar
mais derrepente ouvimos Lisa chorar...Nós subimos.


Lua: O que foi?
Lisa: Eu tive um pesadelo.
Arthur: Linda vem ka.


Arthur abraça Lisa...


Pov Arthur


Akele beijo não saía da minha cabeça,eu olhava para lua que olhava para lisa tentando acalma-la.


Lua: Linda não foi nada.
Lisa: Arthur voce vai embora que nem o papai foi?
Arthur: Nunka eu deixaria voces aki.


Celular de arthur toca...Ele sai e deixa lisa com a lua.


Lua: Pode dormir.


Pov Lua


Esperei Lisa dormir e quando estava indo para o quarto Arthur me puxou e me beijou.Eu não sabia o que fazer.
O beijo começou a esquentar,e fomos entrando no quarto dele.Ele me jogou na cama,começou a despir-me enquanto 
eu tirava a camiseta dele.Ele sussurrava em meu ouvido "Eu te quero muito" isso me enlouquecia ainda mais.


Pov Arthur


Puxei ela pro meu quarto,nos beijavamos,um beijo caloroso.Joguei ela na cama,e la ficamos...Eu sussurava no ouvido dela 
e ela devolvia o sussurro com "Eu tambem"...


Lua: Hey.
Arthur: Desculpa.
Lua: Vai la.


(Arthur foi no banheiro,saiu trancou a porta)


(Eles fazem amor,um amor selvagem e ao mesmo tempo doce)


Continua...

Nenhum comentário: