domingo, 30 de setembro de 2012

Olha Pra Mim cap 4



Capitulo 5 ~A nerd vai morar comigo?!

POV Arthur

Eu olhei pra porta e vi a nerd da minha antiga escola la de SP.
Lua: AAI NÃO ACREDITO Q..Q..QUE ESSE ..IDI.. IDIOTA tá FAZENDO AQUI? (_ Disse Lua bufando de raiva_)
Katia: Como assim Luinha oque o meu filho fez pra você? (_Falo minha mãe sem entender nada_)

Lua: Esse seu filho ai, ele simplesmente é o babaca da minha ex:escola de SP que ficava me zoando, só por que eu ia pra ESCOLA PRA ESTUDAR E NÃO PRA PEGAR GERAL DA ESCOLA (_Disse Lua olhando pra mim_)

Katia: Isso é verdade Arthur?
Arthur: Oiiie nerd (_ Disse eu ignorando a pergunta da minha mãe dando um peteleco no nariz da Lua como sempre fazia e dando um sorriso_)
Katia: Arthur me responde agr (_Ta dessa vez eu fiquei com medo da minha mãe_)
Arthur: Mãe não é beem assim eu só ficava com elas por causa que eu precisava de dinherio pra pagar minha passagem pra ca (_ Eu tava falando a verdade dessa vez_)
Katia: Acho muito bom vocês 2 se desculparem por que você agr vão divinhar o mesmo condominio a mesma casa a mesmo comida os quartos ainda não sei (_Disse minha mãe olhando pra mim e pra Lua e marcando com os dedos quantas coisas agente teria que dividir_)
Lua: A..a...agente va..i ter que di..dividir o quarto??? (_Disse Lua arregalando os olhos_)
Katia: Não sei mas acho que sim (_Disse minha mãe com um sorriso de canto_)
Arthur: Vamos deixar pra conversar isso depois né? Daqui apouco a Sophia e o Chay chegam (_Disse eu tentando mudar de assunto_)
Minha mãe saiu com a tia Claudia deixando eu e a Lua SOZINHOS!
Arthur: é... Então desculpas Lua, vamos tentar nos dar bem como amigos ou irmão pode ser?(_Disse eu dando com um sorriso COMO ASSIM EU TAVA DANDO UM SORRISO MAIS PQQ??_)
Lua: Relaxa (_Disse Lua meio fria cmg_)
Ela saiu pra tomar banho me deshando sozinho la na sala

Continua...

Nenhum comentário: