domingo, 30 de setembro de 2012

Te Amo com loucura (adaptada) cap 3

 

Mel: Olha bom eu vou comer algo na lanchonete e vcs, fiquem a vontade.
Borges: Fala Arthur o que vc quer?
Thur: Bom cara é que acabei de saber de vc e da Lu... a! E olha, por favor naum deixe que uma besteira daquelas atrapalhe a relação de vcs dois, aquilo não foi nada nós só nos deixamos levar pela cena só e...
Mica: Eu fiz papel de idiota na frente de todo mundo e vc me diz que não foi nada?
thur: Cara, olha desculpa, não foi a intenção, foi totalmente inconsciente, nem sei explicar o pq.. mas olha a lua não teve culpa de nada, foi culpa minha então... (suspira, estava muito nervoso com a situação) , olha não me perdoaria se soubesse que fui culpado pelo termino de vcs dois, sabe que são meus amigos que eu os adoro e que jamais faria nada pra magoar vcs dois, então pq vc não vai lá e conversa com a lu, vcs precisam se entender!Por Favor!
Mica:olha arthur eu e lua terminamos por outros motivos,e é definitivo!Não se preocupa, já conversei com ela, estamos bem somos amigos, talvez o clima fique um pouco estranho no começo, mas... vamos superar!( se virando pra sair do camarim)
thur: E quanto a nós cara? Ainda somos amigos?
micael se volta para thur com uma cara fechada, aperta sua mão sorrindo forçosamente.
mica: Sim amigos, pelo bem da banda e da novela! E sai


Continua..

Nenhum comentário: