domingo, 30 de setembro de 2012

Web ChaMel cap 2



Mel : Nao , nao estamos , depois nos falamos . Enato Mel da Um beijo no rosto de
Chay e ele diz : Tchau , até !

Look das Meninas :

Lua>
                                                   
Mel >                                          




Tempos se passam e as meninas e o Thur  , tocam a campainha . Chay abre  a porta e diz : Oi Melzita . Dando - lhe um beijo no rosto. Chay se da conta e da oi para LuAr. LuAr fica na sala conversando e Lua Fala : Voce viu um clima entre o Chay e a Mel ?
Arthur : Clima , que clima Lua ?
Lua : Voce é desligado mesmo né ?
Arthur : Eu nao  , mas que clima ? Ruim ?
Lua : Nao seu bobo clima bom e muito bom  , ela dormiu na casa dele ontem .
Arthur : Que ? Ele nem falou nada ?
Lua : Mas ela disse que nao roulou nada .
Na cozinha Chay e Mel fazem o brigadeiro  e Mel fala :
Mel : Por que voce nao me acordou ontem a noite ?
Chay : Porque voce fica tao linda dormindo.
Mel : Voce ficou olhando eu dormir ?
Chay : Sim , nao podia ?
Mel : Nao , é que ninguem nunca me falou isso.
Chay : Porque sao bobos , eu nao tinha me dado conta , do quanto voce é bonita 
Mel : Chay para assim voce me deixa sem graça .
Chay : Mas , Mel ... deixa se voce nao quer nao falo mais .
Mel : O brigadeiro esta pronto 
Chay : Gente vamos jantar ?
No meio da janta Arthur fala : Entao Mel onde voce dormiu ontem a noite ?
Mel olha para Chay e diz :  Eu ? Aqui na casa do Chay .
Arthur  começa a rir e Mel diz : Nao é nada disso Arthur .
Arthur : Isso oque ? Eu nem disse nada !
Mel  fica sem graça e volta a jantar .  Na hora de comer o brigadeiro , Mel vai buscar e Chay vai 
atras e diz :
Chay :  Mel nao vai nas pilhas do Arthur .
Mel : Ele fica irritando .
Chay : Nem esquenta .
Mel : Ta bem vamos lá ?


Escrita Por : @Naticas_Rebelde

6 comentários:

  1. I could not refrain from commenting. Exceptionally well written!

    My web page bestlegal stimulants

    ResponderExcluir
  2. We're a group of volunteers and opening a new scheme in our
    community. Your web site offered us with valuable info to
    work on. You have done a formidable job and
    our whole community will be thankful to you.


    My blog: bmr

    ResponderExcluir
  3. Launch cydia and include the subsequent repository: cydia.furiousmod.com.
    Naturally, Cydia is just not some thing will get from your
    formal appstore. This indicates your gadget is
    now disconnected from the Pc.

    My page; Installous iOS 7 (http://craftyincanada.blogspot.co.uk/2014/02/magazine-table.html)

    ResponderExcluir
  4. Clicking Here k5d01v8z27 best replica bags replica bags from turkey e9m02g1q40 replica bags wholesale india try these out w3z74w0c15 replica bags reddit replica bags wholesale hong kong try this site d4m63h5n04 replica bags hong kong

    ResponderExcluir