terça-feira, 2 de outubro de 2012

Web ChaMel cap 4




Chay : Mel to indo.

ChaMel liga para os outros 4 , e marcam de se encontrar na casa de Chay as 21:30. Todos Chegam na casa de Chay. E perguntam o motivo do convite , ChaMel se 

olham e falam juntos : 

ChaMel : Estamos namorando !
Todos dao parabens ao novo casal  do grupo e Lua fala :
Lua :  Eu ja sabia que iriam se acertar !
Mel ri e diz :
Mel : Pedi comida chinesa tudo bem por voces ?
Todos dizem que sim , eles pensam em depois da janta  irem a uma balada , eles jantam , após isto as meninas vao ate o Ap de LuMel para verem algumas roupas . Enquanto isso no Ap do Chay...
Thur : Isso aí garanhao , tomou coragem de chegar nela .
Chay : Nao dava mais para esconder oque eu sinto por ela e ela tava magoada comigo , pela ultima vez.
Thur : O que que voce fez ?
Chay : Eu a beijei aforça e acabei levando um tapa na cara.
Mica : Pois é , voce vacilou feio com ela mesmo em leke .
Chay : Plastic  ,  mais ela me perdoou .
Os meninos Reclamam da demora das meninas , quando elas chegam.
Mel : Parem de reclamar estamos aqui nao estamos ?
Chay : Sim , mas agora vamos sair de uma vez.

Roupa das Meninas :
SOPHIA:
LUA:
MEL :

Nenhum comentário: