terça-feira, 2 de outubro de 2012

Te Amo com Loucura (adaptada) Cap 5




thur olha para sophi e lhe sorri ternamente, sabe que nunca faria nada para magoá-lo tanto que só de pensar que poderia fazê-lo a fazia sofrer, ele enxuga as lagrimas da amiga e lhe sorri.
thur: so calma, está tudo bem! Não precisa chorar, não vou ficar magoado se vc terminar comigo, claro que vou perder uma das mulheres mais lindas do brasil mas fazer o que naum se pode ter tudo! (sophi lhe sorri, adorava thur por isso, ele sempre a fazia sorri e sempre lhe colocava pra cima)
so: Seu bobo, como sabia? Eu não falei nada a ninguém!
thur: Eu te conheço menina esqueceu, vc é minha melhor amiga! Olha sophia não se preocupa, sinto o mesmo que vc, te amo como amiga mas como homem e mulher agente já não é a mesma coisa, vai ser mesmo melhor que terminemos mas, não quero ver vc chorar, ainda somos amigos não somos?
sophia: Claro que somos seu bobo! Beija thur na bochecha, eles almoçam alegremente como amigos que eram, thur caçoa de sophi, rindo da cara que ela fazia minutos atrás e imitando ela falando, ela se finge de brava mas se diverte com o amigo e dá boas gargalhadas com suas bobeiras, eles retornam a Televisa e sophi está num humor bem melhor, sentia-se leve e feliz em saber que tudo tinha dado certo, que não magoara o amigo como tanto temia, sentia-se ótima.
Sophia entra no camarim com um sorriso no rosto e com seu jeito espevitado e louquinho de ser de sempre,mel logo nota o humor da amiga bem diferente e pergunta
Mel: Nossa sophi o q aconteceu viu o passarinho azul? Não
pq vc parece outra comparado com de manhã!
sophi: Ai Mel é que eu o thur terminamos. (sophi diz isso com um belo sorriso no rosto)
Mel fica boquiaberta e sem entender nada, gagueja algo mas naum fala nada com nada.
Mel: Como assim, vc tah assim feliz pq vc e o thur terminaram? (Nesse momento thur entra no camarim, com um sorriso estampado no rosto e carregando um buquê de rosas. E carregando mais duas outros botões na outra mão)
thur: Boa Tarde so meu anjo, toma são pra vc!! (Entregando um buquê de rosas pra sophi) 

Continua... 


Nenhum comentário: