segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pode ser... para sempre cap 7




Lua e Mel entraram pra vez o que estava acontecendo, e Lua por sua vez não acreditou na cena que via, havia dois homens na sala, um obviamente era Arthur e o outro as duas reconheceram ser Chay o amigo de Arthur que foi padrinho junto com Mel, eles estavam jogados no sofá com uma vasilha de pipoca quase vazia e na TV passava futebol e eles riam sem parar.

- Arthur, que bagunça é essa? – perguntou Lua o fazendo perceber a presença delas

- Poxa, Lua não vai me dizer que você tem mania de limpeza? – perguntou Arthur fazendo bico

- Não tenho, mas também não tenho mania de ser porca, essa sala ta um lixo! E quando terminar quero tudo limpo – disse Lua em um tom mandão

- Nossa general, pode deixar que deixarei tudo do seu agrado – disse Arthur se levantando e fazendo uma continência, enquanto Chay e Mel riam da bobagem dos dois

- Acho bom mesmo, eu e a Mel vamos lá pra cima. Mel você conhece o Arthur do casamento, mas acho que não tiveram oportunidade de se falar direito então, Melaine esse é o Arthur – disse apontando para Arthur – Arthur essa é Melaine, mais conhecida como Mel – disse apontando pra Mel

- Muito prazer, Mel. Sou Arthur Aguiar o marido da sua amiga – disse Arthur beijando a mão de Mel enquanto Lua fazia careta

- Prazer, eu sou Melaine Fronckowiak, mas eu prefiro Mel. E sou amiga da sua esposa – disse Mel sorrindo

Contnuaa...


Nenhum comentário: