segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amor de Verão cap 7




Cap 7

No outro dia de manhã 

Casa Lua

Lua acorda e quando esta tomando o café da manhã a campainha toca e ela vai atender
Lua: você, o que você ta fazendo aqui?
Rafa: eu vim saber o que ta rolando entre você e o Arthur
Lua: não interessa (ela fala fechando a porta, mais rafa é mais rápido e empurra a porta entrando)
Rafa: ta querendo e livrar de mim é
Lua: to você é o pior enconsto que alguem pode ter
Rafa: não fala assim de mim Lua, esqueceu tudo o que já passamos
Lua: sim, porque não tivemos nada de importante você só foi mais um
Rafa: eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim lá no fundo
Lua: é sinto sim
Rafa: eu sabia, vem cá me da um beijo
Lua: sinto pena, vai embora daqui
Rafa: eu vou mais eu volto

Rafa vai embora e Lua desiste de ir até a casa de Arthur e vai direto pra faculdade

Na faculdade

Mel: bom dia amiga
Lua: pessimo dia
Sophia: o que aconteceu?
Lua: aquele ridiculo que se acha o gotosão foi la em casa hoje tirar satisfação
Sophia: o Micael foi na tua casa fazer o que?
Lua: que Micael ta ficando doida é
Mel: ela ta afim do Mica e não quer assumir
Sophia: ta doidona é
Lua: é Mel ta doidona ela ta adim do Lucas (sendo ironica)
Mel: ta mais o que o Rafa foi fazer na tua casa?
Lua: saber o que tava rolando entre mim e o Arthur
Sophia: mais é muito sem noção
Lua e Mel: total

E a semana passa assim aula e sem elas verem o meninos

No fim de semana

Ligação On
Arthur: Lua você e as meninas querem vim aqui pra casa hoje? vai rolar um churrasco
Lua: ta, então ate daqui a pouco
Ligação Off

Lua: meninas o Arthur chamou agente pra ir pro churrasco na casa dele
Sophia: eu tenho que ficar linda e maravilhosa
Mel: pra impressionar o Mica
Sophia: obvio que é pro Lucas (ela fala se olhando no espelho)
Mel: tu ja ficou com ele?
Sophia: ainda não mais hoje acho que consigo
Lua: então vai ficar linda e maravilhosa pra poder agente ir

As meninas ficam prontas e vão

Casa Arthur
Chay: elas chegaram
Arthur: alguém pode ir abrir a porta pra elas enquanto eu to na churrasqueira
Lucas: deixa que eu vou

Lucas: oi meninas
Lua, Sophia e Mel: oi Lucas
Lucas leva elas até a piscina

Arthur: oi minha linda
Lua: oi churrasqueiro (ela fala rindo)

Chay: oi Mel
Mel: oi Chay e Mica

Lucas: Sophia vem comigo eu quero te mostrar uma coisa
Sophia: ta bom
Lucas leva Sophia até seu quarto
Sophia: OMG é lindo

Escrita por: Yasmin

Nenhum comentário: