sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Web LuAr - Vou te amar até a noite não ter mais LuAr cap 2



Capitulo 2


Pov Lua


Estava no meu novo quarto,não sabia o que fazer,não tinha para onde ir.Resolvi ligar para Mel minha amiga...
Mais Arthur chegou e pediu para falar comigo.


Arthur: Posso?
Lua: Claro.
Arthur: Voce não vai embora vai?
Lua: Só se eu for morar de baixo da ponte.Minha mãe não me deixou nada.
Arthur: Que bom porque eu não quero que voce va embora...


Pov Lua.


Não acredito que ele disse akilo.Acho que agra eu seriam capaz de agarralo ali mesmo,mais me segurei...


Pov Arthur


Na hora nem pensei para falar.não sabia como falar,na hora fiquei morrendo de vergonha,mais ela cortou o silencio.


Lua: Nem eu quero ir embora,gostei muito das crianças,e eu não deixaria minha mae e seu pai na mão.Eles pediram
que nós cuidassemos deles e é por isso que eu estou aki.
Arthur: Que bom.Mais então o Jantar esta pronto.
Lua: Ja desço
Arthur: Vou esperar la em baixo.


Pov Lua


A hora que Arthur saiu eu cai na cama,eu abri um sorriso e fiquei pensando no que ele disse...


Sala de jantar...


Martina: Terminei vou sair.
Arthur: Na onde vai?
Martina: Vou sair com meus amigos.


Martina sai...


Lisa: Arthur cade a Lua?
Arthur: Não sei, eu chamei ela,mais até agora ela não veio.
Pedro: Arthur será que aconteceu algo com ela.
Arthur: Vira essa boka pra la Pedro.
Pedro: Arthur voce gosta dela?
Arthur: Porque todo mundo esta me fazendo essa pergunta?
Pedro: Porque ta na cara que voce gostou dela
Lisa: Vou chamar ela.


No quarto...


Lisa: Lua...
Lua: Oi linda.
Lisa: Vai jantar?
Lua: Não to com fome.
Lisa: Lua voce gosta do meu irmão?
Lua: Linda voce não acha que voce é muito pekena pra falar isso?
Lisa: Ele disse que gostou de voce.
Lua: É...
Lisa: é.
Lua: Eu não estou com fome,mais se eu tiver eu desço.
Lisa: Tabom...


Lisa desse...


Lisa: Arthur ela disse que não esta com fome
Arthur: Ta bom...
Lisa: Eu acho que ela ta com fome sim,só que esta com vergonha de voce.
Arthur: Vergonha?
Lisa: Ela gosta de voce.
Arthur: Lisa ja conversamos.
Lisa: Ta bom.
Arthur: Vou ir ali no escritorio qualquer coisa é só chamar.
Lisa: Ta bom.


Arthur sai...


No escritorio...


Pov Arthur 


Não sabia o que estava acontecendo comigo.1 Semana que ela estava aki e eu ja me apaixonei por ela.As vezes paro para
pensar no que aconteceu comigo.Estava completamente caidinho pela aquela menina.


Pov Lua.


Estava trancada no meu quarto pensando,cheguei até a conclusão de que achava que me apaixonei.Nunka imaginei gostar tanto
de uma pessoa como gosto do Arthur,acho que estou ficando louca,mais quando olho para ele tudo parece sumir da minha
frente sobrando somente ele.Jurei nunka mais me apaixonar,mais não consegui,depois dakele meu ultimo namoro acho que
não teria mais coragem.Mais derrepente tudo sumiu,sobrando apenas o arthur na minha cabeça.


Lua: Para de pensar nele dona Lua Blanco,ele é quase seu irmão.Mais nessas horas nada importa,acho que estou apaixonada.(Falei para mim mesma)


Pov Arthur


Estava no escritorio quando ouvi a porta de casa bater,levei um susto pois estava tão desconcentrado pensando na Lua.
Aliais,eu estava no mundo da Lua rsrs.  


Lua: O que aconteceu?
Martina: Não enche.
Lua: Dividir é bom.
Arthur: O que aconteceu?Porque voce esta andando em voltas na casa?
Martina: Preciso ficar sozinha.


Martina sai correndo para seu quarto...


Arthur: O que será que aconteceu com ela?
Lua: Concerteza algum menino que ela gostava.
Arthur: Como voce pode ter tanta certeza?
Lua: Só sei que tenho,vou ir falar com ela.
Arthur: Mais ela te odeia.
Lua: Palavra muito forte essa.Eu vou ir la.


Pov Lua


Eu estava saindo e ele me pegou pelo braço e disse para mim tomar cuidado.Na hora me deu uma vontade de falar que esta
tudo bem e da um beijo nele.Mais me segurei e fui falar com Martina.


Quarto.


Lua: Posso entrar.
Martina: Não.(Ela falou chorando)
Lua: Vou entrar mesmo assim.O que aconteceu?  
Martina: Nada.
Lua: Dividir é melhor.
Martina: Voce é muito insistente sabia?
Lua: Sabia.Pode confiar eu não sou tao ruim assim.
Martina: Um menino.
Lua: Que voce gosta.
Martina: Eu nao gosto dele.
Lua: Então se voce não gosta,porque voce esta chorando por causa dele?
Martina: Eu vi ele com minha melhor amiga.
Lua: E voce gosta dele?
Martina: Não sei,só sei que quando vi,alguma coisa em mim me cutucou,parecia que tava despedaçando alguma coisa dentro de mim.
Lua: Como é o nome dele?
Martina: Pablo.
Lua: Voce ja falou com sua amiga?
Martina: Não.
Lua: Então fale com ela.
Martina: Mais ela vai me odiar para sempre.
Lua: Melhor ela te odiar do que voce esconder esse sentimento para sempre.Se voce se esconder entre mascaras,voce vai acabar,
se magoando.Explica para ela.Se ela for tua amiga ela vai entender.
Martina: Obrigado!Voce não é tão ruim assim.Vou ir falar com ela.
Lua: E depois com ele.
Martina: Mais com ele?
Lua: Claro,o que adianta falar só com ela e não falar com ele.
Martina: Ta bom.


Elas descem...


Lua: Qualquer coisa...
Martina: Eu te falo.


Martina sai


Arthur: O que eu acabei de ver?
Lua: Sua irmã esta apaixonada...
Arthur: Mais ela é muito nova.
Lua: Arthur voce nunka se apaixonou com 15 anos?
Arthur: Me apaixonar nunka.
Lua: Mais voce ja gostou de uma menina?
Arthur: Ja.
Lua: Então.Deixa ela.Isso mostra que ela ta amadurecendo.
Arthur: Vou confiar porque é voce que esta falando.
Lua: E muda alguma coisa eu falar ou outra pessoa falar?
Arthur se aproxima de Lua e diz: Muda.
Lua: Acho melhor eu sair.
Arthur: Ah desculpa.Eu,eu.
Lua: Tem nada,vou subir antes que eu faça besteira.


Pov Arthur


Nao acredito que tinha feito akilo.Acho que enlouqueci,ela nunka mais vai querer olhar para mim.O que eu vou
fazer...


Pov Lua


Subi correndo,meu deus eu acho que se eu ficasse la eu me renderia.Mais eu não podia,não agora que eu estava tão,
ai não sei como explicar,mais eu acho que não vou aguentar.Não tinha nada para fazer no quarto então catei meu violão
e comecei a tocar.


Lua: "Então me diz o que eu faço pra tentar te esuecer e me diz porque eu gosto tanto tanto de voce seu sorriso ou
seu jeitinho de tentar me irritar se tiver uma maneira vou tentar evitar,eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar." 


Pov Arthur


Estava passando pelo quarto de Lua quando ouvi ela cantando,akela voz doce,parei na porta e fiquei escutando.


Pedro: O que voce esta fazendo?
Arthur: ÉÉ nada não
Pedro: Voce estava ouvindo a Lua?
Arthur: O pedro.Ela toca?
Pedro: Que ver?
Arthur: Não Não


Pov Arthur


Pedro abriu a porta e Lua viu,eu na hora fiquei nervoso,não sabia o que fazer ou dizer.


Continua...

Nenhum comentário: