sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Web LuAr - Olha Pra Mim cap 3

Capitulo 3 ~Micael engoliu o palhacito né !
POV Mel

Eu e Mica estavamos preparando isso por 2 semanas depois que soubemos que quando Lua ia completar 19 ia morar com sua mãe. Agente ia morar junto com Luinha na casa da Tia Clau.. A só pra avisar agente tinha conversado com a Claudia e tava tudo certo agente poderia morar la.
Chegamos na casa da tia Claudia sem bater na porta só abrimos rindo eu quase caindo de tanto rir das palhaçadas de Mica. E como minha risada nem é alta e acho que a vizinhança já tinha escultado ela.

Mel: Micael para se não eu não aguento(_ Disse eu quase caindo no chão da casa sem ao menos ver as pessoa olhando pra nois_)
XxX: Quem são vocês? (_Me pergunto um morenos lindo com olhos castanhos, mais não era mais bonito do que o moreno que tava com um violão na mão_)
Mica: Desculpa, a tia Claudia não avisou que vocês tariam aqui e desculpa pela risada escandalosa da Mel prazer Micael e vocês? (_Disse Mica fazendo umas caras e bocas me azendo rir mais e mais_)
XxX: Ah nem a tia Claudia avisou que teriamos mais visitas, mais prazer Arthur esses são Sophia e Chay (_Disse Arthur apontando pra um lora bem bonita e pro lindo de morrer_)

Mel: Aah prazer Mel, e desculpa pela risada é que o Micael não para de fazer palhaçadas (_Disse sorrindo e olhando para o lindo de morrer quer dizer Chay_)

Mica: Agente veio pra morar não pra visitar, vamos Mel la pro quarto que a tia mandou falow (_Disse Mica acenando para eles e andando como se já fosse da casa me fazendo rir e acenar tbm_)
Capitulo 4 ~Chegando de viagem

POV Lua

Olhei pra frente e vi uma mulher e fui perguntar pra ela aonde era o banheiro..

Lua: Hey moça desculpa mais aonde fica o banheiro (_Disse isso quase me mijando_)
XxX: A logo ali virando a esquerda (_Disse a mulher sem nem olhaar pra mim mais quando ela olhou era a minha mãe_)
Lua: MÃEEE (_Eu tava chorando magina depois de 14 anos sem se ver só se falando pelo cel_)
Claudia: FILHAAA

Agente se abraçou e tudo aquele negociu de mãe e filha.

Katia: Oieee Luinha (_Disse a tia Katia me abraçando_)
Lua: OIEEE TIA KATIA

Agente foi pra casa da minha mãe quer dizer “Pra minha casa”.

Chegando lá eu não acreditava no que tinha visto o Arthur Aguiar o idiota da minha ex-escola. O que o idiota-pra-cacete tava fazendo la´?

Continua...

Nenhum comentário: