terça-feira, 25 de setembro de 2012

Web LuAr - Amor de Verão cap 2

Cap 2


Arthur: oi
Lua: oi
Arthur: prazer meu nome é Arthur
Lua: e o meu é Lua
Arthur: nome bonito igual a vc


Lua fica sem graça


Lua e Arthur passsam um bom tempo conversando até que rola um clima e eles acabam se beijando


Chay: e olha la Micael nosso menino se deu bem
Micael: até que fim eles se beijaram
Chay: tu acha que eu consigo alguma coisa com a morena amiga da loira do Arthur?
Micael: acho que sim, enquanto tu arrisca na morena eu vou ficar aqui
Chay: que isso cara não vai tentar ficar com ninguem?
Micael: não hoje eu vou ficar tranquis aqui no meu canto não vou tentar ninguem não
Chay: então fica ai que eu vou a luta
Micael: boa sorte então
Chay: valeu Mica


Chay chegou e atrapalhou o beijo de Arthur e Lua


Chay: ei gente vamo respirar né
Arthur: Lua esse aqui é meu amigo Chay
Chay: então a loira linda se chama lua
Lua: oi chay e obrigada pelo linda
Arthur: cade o Mica?
Chay: ficou la


Mel: eu achei esse bonitinho e você so?
Sophia: ele não é de se jogar fora mais esse cabelo ai
Mel: meio lhama né
Sophia: total


Lua: perai deixa eu apresentar vocês pras minhas amigas
Arthur: perai então deixa eu chamar meu outro amigo


Arthur chamou Micael e ele foi


Sophia: eu sou mais esse ai
Mel: esse tbm é bonito


Lua: meninos essas são Mel e Sophia
Arthur: meninas esses são Chay e Micael


Lua, Arthur, Sophia e Micael sentiram que rolou um clima entre Chay e Mel e deixaram eles conversando
Enquanto Lua e Arthur se beijavam, Sophia dançava e Micael voltou pro seu lugar pro seu lugar e ficou
olhando de longe Sophia dançar

Continua...
Escritora: Yasmin

Nenhum comentário: