domingo, 30 de setembro de 2012

Pode ser ... para sempre cap 6

“O amor constrói pontes onde não existe nenhuma”
Lua ainda estava irritada, tanto com Arthur quanto com seu tio e seu primo. Então resolveu ligar pra Mel, para saírem um pouco e distrair, Mel concordou na hora e elas foram a uma sorveteria conversar um pouco.
- Você não sabe o quanto ele me irrita, Mel! E o pior que ele gosta – disse Lua
- Mas você tem sorte em ter arranjado um marido lindo como ele, já pensou se fosse um velho, careca e barrigudo? – disse Mel dando risada
- É isso seria pior – disse Lua dando risada também
- Vamos lá pra casa hoje? – pediu Lua suplicando
- Porque Lua? E nem conheço seu marido direito ... – começou Mel
- Vai conhecer hoje, ué. Vamos Melzinha! – disse Lua sorrindo
- Ok, Lu. Só hoje, ein? – disse Mel colocando uma colher do seu sunday na boca.
- Oba! Então termina o seu Sunday que você vai conhecer oficialmente o único cara que consegue me tirar do sério, Arthur Aguiar. – disse Lua
- Ele consegue te tirar do sério no duplo sentido? – perguntou Mel caçoando
- Tá ficando engraçadinha, não é Melaine? – disse Lua jogando o guardanapo nela
- Eu sou engraçadinha, mas você não respondeu a minha pergunta – disse Mel sorrindo
- Terminou? – perguntou Lua fugindo do assunto
- Terminei – disse Mel percebendo que a amiga não queria responder
- Vamos? – perguntou Lua
- Vamos, né. Até porque quem cala consente. – Mel disse a última frase só pra que ela ouvisse.
Ao chegarem na casa de Lua, ouviram risadas vindo da sala.
- Eu te disse que seria muito fácil para a seleção brasileira ganhar essa – ouviram um voz que Lua reconheceu ser de Arthur
- Mas eu achei que a Espanha tinha muito mais chance de ganhar, perdi né – ouviram outra voz desconhecida
Continua.....

Nenhum comentário: