domingo, 30 de setembro de 2012

Amor de Verão cap 6

Cap 6


Lua: eu não posso acreditar que você é amigo dele
Rafa: oi pra vocês também Lua, Mel, Sophia e Marisol
Lucas: vocês se conhecem de onde?
Rafa: eu e a Lua ja tivemo um lance
Arthur: é sério?
Lua: pior que é
Sophia: com tanta gente no mundo você foram ser logo amigos dele
Lua: agora que você ja chegou eu vou dar uma volta, alguem que ir comigo?
Sophia: eu vou
Lua: então vamos logo


Sophia: Lucas eu vou com a Lua porque o clima pesou
Lucas: tudo bem pode ir, quando ele for embora eu mando mensagem

Mel, Marisol e Lorena também foram com elas


No bar


Chay: senti que o Arthur não gostou muito de saber dee lance do Rafa com a Lua (ele fala baixo com Lucas)
Lucas: também senti, ele nem ta falando direito
Chay: fato


Celular do Rafa toca e ele tem que ir embora


Celular de Sophia


*So ele ja foi embora vocês podem vir quando quiserem Bjs*




Sophia: o Rafa ja foi embora
Lua: como você sabe?
Sophia: o Lucas me mandou uma mensagem
Mel: ata o Lucas né Sophia
Sophia: ele só quis ser gentil em nos avisar
Marisol: ta bom
Lorena: então, agente vai voltar ou vai comprar alguma coisa?
Lua: vamo voltar ne


Elas voltam pra mesa


Arthur: acho melhor eu ir embora
Lua: eu vou com você
Mel: e agente, como é que vamos voltar?
Lua: Marisol fica com a chave do carro


No caminho até a casa de Lua Arthur não falou uma palavra se quer, até ele parar na porta da casa de Lua


Lua: você não quer entrar um pouco
Arthur: dessa vez eu vou aceitar


Eles entram na casa de Lua


Lua: você ficou chateado em saber que eu ja fiquei com o Rafa
Arthur: fiquei um pouco
Lua: não fica assim não Arthur, eu nunca vou voltar a ficar com ele ainda mais agora que eu te achei
Arthur: bom saber, eu não sabia que eu era tão especial
Lua: claro que você é especial


Eles se beijam mais Marisol chega e atrapalha


Marisol: desculpa gente eu não queria atrapalhar
Arthur: não atrapalhou não


Marisol sobe a escada mais volta


Marisol: a esqueci de dizer que o Lucas ta na casa da Sophia
Arthur: valeu por avisar
Lua: não esquenta a Sophia mora aqui do lado
Arthur: eu não sabia que vocês eram vizinhas
Lua: agora ta sabendo (ela puxa ele e lhe da um beijão)


Eles não percebem que ja é tarde


Arthur: ja é mega tarde e amanhã agente tem que acordar cedo
Lua: verdade


Arthur liga pra Lucas pra saber se ele ainda ta na casa da Sophia mais ele já tinha ido, então ele se despedi de Lua e vai embora


Casa Arthur


Arthur encontra Lucas na sala assistindo tv


Arthur: iai ficou com a Sophia?
Lucas não
Arthur: porque, cara ela ta parada na tua
Lucas: sei la eu não consegui criar coragem
Arthur: esse não é meu irmão, tem mais alguma coisa acontecendo me conta Lucas
Lucas: eu acho que o Mica ta afim dela
Arthur: ele não ta não porque se não ele ja tinha chegado nela
Lucas: é tem razão vou ficar com ela
Arthur: é assim que e fala


Arthur vai dormir e Lucas fica na sala


Escrita po: Yasmin

Nenhum comentário: