terça-feira, 2 de outubro de 2012

Preciso Dizer que te amo ESTREIA





Tava tudo perfeito de mais pra ser verdade! Poxa eu tinha quer dizer achava que tinha a melhor amiga do mundo a quem eu confiava de olhos, e meu namorado quer dizer ex que eu pensava que me amava, e que na verdade tava me traindo com a minha melhor amiga alice.
Boom passado é passado, meu nome é Lua Maria Blanco tenho 14 anos moro no Rio de Janeiro mais nasci em São Paulo, moro com a minha mãe e minha irmã Sophia de parte de pai e meu irmão Daniel meu pai morava em São Paulo com sua nova família, ontem de ontem eu morava com ele mais eu resolvi voltar pro Rio.
Daniel: Luinha Sophi to indo pra praia vocês querem ir comigo?
Lua: Claro que eu quero Dani

Sophia: Não quero atrapalhar, afinal eu nem só irmã de vocês

Lua: Que isso Sophi eu sei que te conheci ontem mais eu já te amo muito maninha

Dani: É Sophi não fica assim vamos

Sophia: Também amo muito voces (_ Disse Sophi dando um abraço na gente _)

-------------Na praia---------------

Dani: Luinha e seu namorado como vai ele?
Lua: é...é Dani não quero falar sobre isso (_ Disse deshando uma lagrima cair _)

Dani: Luinhaa oque aquele idiota fez com você?

Lua: Ele me traiu com a alice (_ Disse eu chorando _)

Dani: Ele filho da puta vai 
morrer

Sophia: Desculpa me intrometer em assuntos de família mais quem é alice?

Lua: Era a minha melhor amiga la de SP

Sophia: Sinto muito maninha

------Despois da quela conversa agente foi pra casa----

Claudia: Lua Sophia e Daniel vão arrumar suas coisas que amanhã começa as aulas!

Lua Sophia Daniel: tá booom já to indo

---arrumei minhas coisas----
Affs tudo de novo aula :@

Continua.. 

Nenhum comentário: