terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olha Pra Mim cap 6




POV Arthur

Depois que a Lua me desho ali na sala eu liguei pro Chay.
------------------Ligação On-------------------
Chay: Fale ai dude
Arthur: Quando vocês chegaram eu vou tar dormindo já to mortasso então a chave tá na quele lugar de sempre tá
Chay: Ok tchay
------------------Ligação Off-------------------

Depois de falar com o Chay abri a geladeira e peguei um coca cola e em cima da pia tinha a barra de chocolate que eu até tinha esquecido peguei e fui pro quarto

Cheguei no quarto a Luinha tava dormindo na minha cama que é de casal escultando uma música bem baixa, fiquei olhando ela por uns 5 minutos e a cada segundo que passava eu sentia algo diferente dentro de mim até que eu deshei cair o copo de refrigerante em cima do tapete que não fez nenhum barulho Uffa
Então liguei meu not e entrei no twitter, vi uma foto que me fez rir baixinho :
@ChayLeao :
@Melfronckowiak Minha mas nova bebezinha só minha ;D

Será que tava rolando alguma coisa? Mais depois de ver aquela foto tinha outra




@Sophiaabrahao
Aiiii aiiii - @MicaelBorges_

Taa agr eu sei que entre esse dois tá rolando alguma coisa eu esculto uma risada baixinha

Lua: kkkkk
Arthur: AAAAAAI que susto
Lua: Desculpa mais depois dessas fotos a Mel posto no twitter assim “SoMic se esbarrando né @ChayLeao kkkkk
Arthur: Hmmmm será?
Pela 1 vez eu e Lua estavamos na boa sem brigar.. Eu fui oferecer chocolate pra ela mais me esqueci que tinha deshado o copo quebrado no chão e me cortei

Arthur: AAAAAAAAAAAI
Lua: Desha eu te ajudar
Lua saiu e pegou de sua mala um kit de primeiro socorros e me ajudo
Lua: Aguiar desculpa
Arthur: Por que?
Lua: Aah por falar antes que você só sabia pegar todas e não dava a minima pros estudos
Arthur: Não foi nada Luinha eu que tenho que me desculpa por te zoar
Lua deu um sorriso que me desho hipinotizaado
Lua:Aguiar Aguiar Aguiar tá no mundo da lua?
Arthur: Lindaa …..oqe você falo?
Lua: Aguiar você tava ai no mundo da lua kkkk
Arthur: É eu tava no mundo da Lua mesmo mais não essa lua que você tá falando
Lua: e que Lua você tá falando então
(Obs.: Lua e Arthur tavam de perna de indio na cama do Arthur um de frente pro outro)
Arthur: De você
Lua: Aguiar para né até parece, e me da um pedaço desse chocolate aqui
Arthur: Para porque eu só to falando a verdade, e se você quiser você vai ter que vim buscar
Lua saiu correndo atras de mim agente tava correndo que nem criança pela casa
Até que paramos um na frente do outro, eu tava esculta a respiração dela

Continua...

Nenhum comentário: