segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olha Pra mim cap 5

 




Capitulo 6 ~Meio triste

POV Mel

Eu e o Mica saimos da casa do Aguiar antes dela chegar agente foi nuns mercados e na padaria ai agente esbarro numas pessoas
Mel: AAAAI, desculpa (_Disse eu depois de esbarrar num cara_)
Chay: Aai desculpa também eu que tava nem olhando pra onde eu to andando (_O lindo de morrer quer dizer o Chay foi a pessoa que eu tinha esbarrado_)
Micael: Desculpa eu sou meio desligado do mundo e acabo esbarrando com as pessoas por ai(_Disse Mica olhando pra loirinha que eu me esqueci o nome_)
ChaMel: IIIIIIH Rolo clima (Risos) (_Eu e o lindo de morrer começamos a rir depois do que tinhamos falado juntos_)
SoMic: Hahaha que engraçado
Chay: Owwwn olha que bonitinho eles falaram juntinhos Melzinha (_Disse Chay falando com uma voz mtooo fofa, e ele me chamo de MELZINHA aaah_)
Meel: É quee bonitinhos Chayziin vocês tem até um apelido SoMic (_Disse fazendo voz de bebe que nem a do Chay_)
Agente riu bastante até que “SoMic” foi em bora e desho eu o lindo de morrer sozinhos então agente decidiu ir pra sorveteria ali do lado...

Chay: Melzinha
Mel: Oqe ?
Chay: Eu tava pensando em você olha qu.. (_O lindo de morrer tava pensado em mim OMG mas eu tive que interroumper né_)
Mel: Como assim pensando em mim/
Chay: AA tipo se agente pode ser amigos
Mel: Ataa claro já que agr vou morar na casa do seu melhor amigo (_Disse eu desmanchando um sorriso e ficando meio triste PERAI EU TAVA TRISTE POR UM GAROTO QUE EU ACABEI DE CONHECER?_)
Chay: tá tudo beem?
Mel: Melhor impossivel vamos la pra casa dos Aguiar kkkk o SoMic já foi kkkk
Chay: KKKKKKKKKKKKK é verdade SoMic que louco aa claro vamos

POV Lua
Depois da queles gritos e depois o pedido cincero de desculpa do Arthur Aguiar eu tinha que tomar um banho pra pensar

Coloquei minha cabeça de baixo da agua e pensei “Será que fui muito grossa com ele?” aah não sei acho que sim logo sai do banho fui pro quarto do Aguiar porque la tavam as minhas malas e eu tinha que me troca

Eu me troquei coloquei uma musica numa altura baixa que só eu poderia escultar e deitei na cama, não tinha intenção de dormir mais peguei no sono sem querer tava muito cansada.

Continua... 

Nenhum comentário: