terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amor de Verão cap 8




Cap 8


Sophia: eu não sabia que você competia
Lucas: pois é, ja tem tempo
Sophia: to percebendo pela quantidade de trofeus
Lucas: e amanhã tem uma competição e eu queria que você tivese la pra me ver
Sophia: claro que eu vou


Eles conversam mais um pouco e acaba rolando um clima e quando eles vão se beijar Lorena interrompe


Lorena: o almoço ta pronto, desculpa por atrapalhar vocês
Sophia: eu já tava descendo (sophia desce)


Lucas: valeu mesmo em Lorena
Lorena: desculpa, foi em querer


Lua e Arthur ficam no maior clima de romance na piscina, enquanto Sophia troca olhares com Lucas que tava na churrasqueira


Sophia: agente tava quase se beijando mais a lorena chegou e atrapalhou
Mel: não acredito q ela fez isso, só quero ver quando é que vai rolar esse beijo
Sophia: de hoje não passa


Arthur vai falar com Lucas


Lucas: agente ia se beijar mais a Lorena chegou
Arthur: e quando é que vai rolar esse beijo
Lucas: de hoje não passa


Lua conversa com Chay

Chay: porque tua irmã não veio?
Lua: ela foi pra casa de uma amigas
Chay: ata
Lua: eu sei que tu não quer falar da minha irmã e sim da mel
Chay: ta legal, eu quero falar da mel
Lua: o que você quer saber?
Chay: ela é sempre tão sorridente
Lua: sim desde pequena
Chay: vocês se conhecem desde pequenas?
Lua: sim e a Sophia tambem


Arthur chega e interrompe a conversa e a leva a um lugar da casa


Lua: que lindo aqui
Arthur: quando eu preciso pensar sempre venho aqui
Lua: e você sempre precisa pensar
Arthur: não muito, mais eu quis te trazer aqui pra falar uma coisa
Lua: o que?
Arthur: Lua quer namorar comigo?
Lua: claro que quero


Eles se beijam com o por do sol de fundo


Lucas leva Sophia pra um canto da casa rola um clima e eles se beijam


Chay: olha Mica nossos meninos estao apaixonados
Micael: e parece que não é só eles
Chay: que isso meu filho ta endoidando não tem mais ninguem apaixonado aqui alem do dois
Micael: ui, ele ficou nervoinho


Lua: ele me pediu em namoro
Mel: e você aceitou
Lua: claro
Sophia: e eu beijei o Lucas
Mel: minhas meninas tão apaixonadas que fofo


Sophia se despedi de Lucas porque ele vai dormir cedo pra competição
Todos resolvem ir embora

Continua...

Escrito por: Yasmin


Nenhum comentário: